Bem vindes ♡ Não deixem de ler os termos e condições✶

Oie, somos a Wear, uma loja de produtos artesanais e fanmade, feitos de fã para fã! 

Calma! Se você chegou agora e se deparou com nosso site todo esgotado, nossas vendas são mensais!

 Então não deixem de nos seguir em nossas redes sociais para acompanhar as datas das aberturas ♡

 

Para realizar sua compra com segurança, você está ciente e concorda com as seguintes informações:

✶ Formas de pagamento: pix e depósito com 3% de desconto (necessário envio de comprovante para o email wearyourstore@gmail.com), boleto ou cartão de crédito (parcelamento em até 12x com juros calculados na hora do pagamento). Os pagamentos por pix e depósito podem demorar até 3 dias úteis para serem atualizados como pago no site.

✶ Nossas camisas não são a pronta entrega! Nós trabalhamos com camisas feitas sob encomenda a depender dos pedidos. Dessa forma, além de termos maior controle das peças, a produção é realizada de forma consciente e exclusivamente para cada pedido! Fique atento: algumas vezes temos devoluções ou trocas, e colocamos essas camisas a pronta entrega! 

✶ Prazos: o prazo de postagem começa a contar a partir do dia em que o pagamento é confirmado em nosso site, e eles variam de 12 a 22 dias úteis a depender de cada produto. Caso o seu pedido tenha mais de um produto, será contato o maior prazo. Em caso de atrasos, sempre entramos em contato via e-mail, por isso, não é necessário se preocupar caso seu pedido ainda não tenha sido enviado e ainda esteja do prazo estipulado (lembrando que não contamos feriados nem fins de semana nesse prazo).

Pedimos que desconsiderem o prazo que aparece no seu carrinho na hora da compra (ex: chega entre dia x a dia x),pois ele não conta o prazo de confecção da loja (que informamos acima). Depois do envio, seu código de rastreio será atualizado na aba do seu pedido e também será enviado por e-mail para você! Para acompanhar a entrega, você pode consultá-lo no site dos correios ou em aplicativos como "muambator" ou "rastreio fácil".

✶ Frete: nossas opções de frete são calculadas automaticamente no seu carrinho a partir do peso do seu pacote (ps: ecobags e camisas são consideradas com o mesmo peso, por isso, caso escolha 2 camisas e 1 ecobag, será cobrado o frete fixo de 3 camisas que é r$18 ou PAC/Sedex). Para pedidos com mais de 4 camisas, serão cobrados apenas PAC e Sedex. 

Frete fixo - ao escolher o frete fixo, o cliente está ciente de que este tem um prazo de entrega maior que os demais e que o código de rastreio é mais simplificado (atualiza apenas quando o pacote é postado e quando sai para a entrega ao destinatário). Além disso, essa modalidade tem uma maior probabilidade de extravio pois não temos controle do pacote após a entrega para os correios e caso isso aconteça, o cliente precisa entrar em contato conosco por email. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, e caso o carteiro não consiga realizar a entrega e o pacote voltar pra gente, o pagamento do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. O prazo de entrega para essa modalidade pode variar de 15 a 30 dias úteis!

♡  Frete fixo de r$10 - para produtos impressos e acessórios;

♡  Frete fixo de r$12 - para pedidos com até 2 camisas (ou 1 ecobag e 1 camisa);

Frete fixo de r$18 - para pedidos com 3 camisas (ou 1 ecobag e 2 camisas, ou 2 ecobags e 1 camisa) (esse caso, você receberá dois pacotes e dois códigos de rastreio);

PAC/Sedex - calculados a partir do peso do pacote, distância e seguro dos produtos, através da plataforma manda bem. Nessas modalidades, oferecemos um valor econômico, menor que o dos correios e você pode comprar uma quantidade ilimitado de camisas. 

✶ Devoluções de camisas: caso escolha um tamanho de camisa que não seja ideal, a troca será por conta do cliente, desde a confecção de uma nova até o custo de frete para devolução. Para evitar que isso aconteça, recomendamos que confira a tabela de medidas presente em nosso site antes de realizar a compra (as camisas podem apresentar uma variação de até 2cm, para mais ou para menos, em relação às medidas da tabela).

✶ Devoluções de outros produtos: por se tratarem de produtos artesanais, nem sempre o resultado de cada peça é igual a outra, assim como podem haver algumas imperfeições que precisam ser consideradas, além disso, não nos responsabilizamos por mau uso dos produtos. Caso o produto chegue até você com algum tipo de avaria, entre em contato conosco para que seja feita a análise de uma possível troca ou reembolso. 

✶ Adicionar um produto em pedidos já feitos: caso queira adicionar um produto a um pedido já feito e que ainda não tenha sido embalado, pode entrar em contato conosco em nossas redes sociais com o número do seu pedido que combinamos a melhor forma de inclusão no produto. 

✶ Cartão fidelidade (Wear Yourself Club): clique aqui para ler os termos e condições do nosso cartão fidelidade,

Para demais informações e esclarecimento de dúvidas, pode nos chamar em nosso e-mail ou em nossas redes sociais!

Wear Yourself Store.